quinta-feira, 16 de abril de 2009

Domingo de Páscoa

Acordei de ressaca e encontrei 2 embalagens de hashi no chao do quarto. Como assim? Mesmo com a cabeça pesando mais do que uma bigorna (adoro essa palavra), fui conferir o que era aquilo. Eu nao sei comer com hashis!!! Ah tá, as embalagens estavam fechadas e eles estavam intactos. Isso explica muita coisa, ou nao. Porque eles estavam ali entao? Whatever... Se fosse pra fazer algum sentido nao pareceria entao que meu guarda-roupa se mudou para o chao do meu quarto. Minhas pelúcias só nao se suicidaram ainda porque a janela tem tela. O menor ruído soa como um elefante passeando numa vidraçaria. Resoluçao de ano novo: parar de beber.
Por falar nisso, onde estao os brincos que eu estava usando, a minha bolsa e os meus óculos?
Aos poucos encontro-os nos mais diversos esconderijos. Mas o mais importante eu nao acho. Sabe aquele papelzinho azul que a maquininha do cartao imprime pra voce se lembrar de quanto voce gastou? Deve estar no mesmo lugar que eu deixei minhas recordaçoes da noite passada.
Só me resta ir ao banco conferir meu extrato pra saber o tamanho do estrago da noite anterior.
Aliás, tem coisas que é melhor a gente nao saber. E viva ao benefício da dúvida, ou à aminésia alcoólica, tanto faz...

Um comentário: