quinta-feira, 7 de maio de 2009

Abandono

Mais largado do que esse blog só a própria vida.
Alternando períodos de euforia e desânimo como quem muda de canal. Enfim...
Alguns posts melancólicos e outros um tanto quanto engraçadinhos, tudo regado a muito álcool, como não poderia deixar de ser.
Sempre que algo realmente me inquieta, eu sinto a necessidade de escrever. Quem sabe na esperança de romper algumas barreiras e me consolar. Quem sabe...
Desde o início eu já mudei de opinião tantas vezes que fica difícil traçar uma linha de raciocínio entre o que eu sou e todo o resto.
Do alto da minha inútil prepotência eu sempre acabo tombando solenemente, e de certa forma sempre antevejo essas coisas.
Um certo vazio pode ser preenchido com compras, com bebida ou com sexo. Não há mal que resista a quaisquer desses antídotos.
Prometo testar a eficácia desses métodos e relatar com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário