quinta-feira, 9 de abril de 2009

Madrugada pré-feriado. Feriado? Não vou viajar e amanhã tenho aula. Não sei em que nomenclatura pode-se caracterizar isso! Enquanto o sono não vem (simplesmente porque gastei-o durante o dia inteiro), passo minhas horas procurando produtos no Mercado Livre que nunca vou adquirir, adquirindo outros no E-bay sem a mínima idéia de como finalizar a compra ( e ainda tenho a cara de pau de escrever "Inglês Avançado" no meu curriculum... Tsc tsc...), dando conselhos sentimentais à amigos dos quais eu mesma nunca segui uma palavra, recebendo links de vergonha alheia do Youtube, e, porque não, ansiando por uma cerveja!
A vida seria bem mais fácil se o meu esmalte não descascasse na velocidade da luz. Mas, quem disse que a vida é fácil? Se fosse fácil não seria a vida, seria "Jogo da Vida", eu seria um pino rosa e teria um carrinho cheio de furinhos... Aliás, já reparei que o "Jogo da Vida", de vida mesmo não tem nada. Umas casinhas absurdas! Haja tio morrendo, haja herança... Se eu fosse a criadora haveriam casinhas do tipo: "Você bebeu demais e tá de ressaca. Uma rodada sem jogar" - "Teve filho fora do casamento. Pague R$7.000 pelo divórcio" - "Deu perda total no carrinho. Siga de ônibus até o fim do jogo" - Esse tipo de coisa bem mais realística!
Mas se eu reclamo da vida porque é difícil, e do jogo porque é fácil, afinal de contas, o que eu quero dessa minha vida?
Ta aí a pergunta que não caberia nem em "Slumdog Millionaire"!
E enquanto eu brinco de decidir o tempo vai passando.
A curto prazo eu só queria uma boa companhia para o feriado, cobertas agradáveis, alguns DVD's, alimentos perecíveis e alguma cerveja pra acompanhar isso tudo. É... acho mais fácil eu me preparar pra aula de daqui a pouquinho do que me embrenhar por esses devaneios noturnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário