domingo, 5 de abril de 2009

8 ou 80

Ou é abandono total, ou uma completa dedicação latente.
Isso sempre aconteceu com tudo o que comecei, e com tudo o que não terminei também.
Minha taça de vinho tem suco de uva dentro apenas porque eu acho sexy.
E, como se estivesse ébria, me pego pensando nas minhas últimas horas e nos últimos acontecimentos que me cercam. Porque as pessoas tem que colocar rótulos nas outras? Quer dizer então que a livre apropriação de determinado comportamento em detrimento de outros já é motivo para te colocarem em uma caixinha etiquetada? O marxismo barato de terças e quintas não tem me feito muito bem. E é cada vez mais difícil explicar o que eu sou a partir das coisas que não fazem parte de mim. A negação de algo não implica na aceitação de outra coisa, não necessariamente. Coisinha boa essa chamada de livre-arbítrio, né? Vai bem em qualquer época. Não importa a hora do dia, é só sacar o seu e tá pronto pra usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário