sábado, 4 de abril de 2009

Faz mais de mês....

Mentira, hoje faz exatamente um mês que eu não escrevo aqui!
Como blogueira eu sou uma ótima... Porra, nem pra fazer uma comparação eu tô prestando!
Nesse entremeio muita coisa aconteceu, pra melhor, pra pior, pra pior ainda....
Primeiro passo rumo ao "so far away" foi dado. E se tudo der certo, estarei postando em espanhol quando menos se espera. Será? Muita pretensão...
Tenho feito muita coisa sozinha ultimamente, até pizza eu pedi sozinha, e, porque não, comi sozinha tb! E não foram 2 ou 3 fatias, foi ela inteira! Reclamar do peso, todo mundo sabe, mas cometer uma atrocidade dessas é pra poucos!
Por falar em comida, desejo latente de temaki e não tem um cidadão de bem disposto a me acompanhar.
Resolução de ano novo (meio tardia): encontrar amigos que bebam como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário