quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só sei que nada sei

Daria pra encher um oceano inteiro com as coisas que eu não sei. Eu não sei usar hashi, eu não sei cozinhar feijão, eu não sei matemática, eu não sei cortar minhas unhas, eu não sei converter vídeos em mp4, eu não sei a hora de parar de beber, eu não sei me impor, eu não sei as regras do poker, eu não sei a fórmula da Coca-Cola, eu não sei tocar instrumentos de percussão, eu não sei ser objetiva, eu não sei disfarçar ciúmes, eu não sei usar um monte das funções do meu celular, eu não sei escrever com a mão esquerda, eu não sei escalar muros, eu não sei a diferença entre fluorescente e fosforecente, eu não sei se estalagmite fica em cima ou em baixo, eu não sei pilotar uma moto, eu não sei se quero ter filhos, eu não sei porque as pessoas comem escargot, eu não sei quantos dentes eu tenho, eu não sei fazer flexões, eu não sei conter minhas lágrimas, eu não sei falar em público, eu não sei pra que serve a teoria da relatividade, eu não sei esperar, eu não sei...
Afinal de contas, não é este o sentido da vida? Que graça teria se eu soubesse fazer as coisas que eu não sei? Na verdade eu tô é bem feliz na minha condição de aprendiz!

Um comentário: