sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Perto Demais...

Sair ou não sair? Eis a questão....
Parafraseando Shakespeare , me pego nesta noite de sexta feira, após um dia inteiro de borboletas infernais, nesta dúvida cruel que me atormenta os pensamentos. Ficar em casa depois de ver escoar por água abaixo a possibilidade de aquietar esses pequenos insetos, significa amargurar a dor de ver silenciar uma vontade latente que tem incinerado meu cérebro! Hoje vai passar 'Closer' na televisão... Pra mim não tem remédio melhor para quando estou neste estado. Fico lá, quase letárgica, vendo tudo aquilo como se um pouquinho da minha existência também fizesse parte daquela confusão... Porém, não tô achando que hoje isso seria o mais recomendado! No entanto, sair implica uma logística muito grande: escovar os dentes, banho, uma roupa que não me engorde (cada vez mais difícil!), perfume, alguma paciência com o transporte público, algum dinheiro, alguns sorrisos, muita cerveja, e depois dessa parte tudo fica um pouco mais confuso!
Ficar em casa é admitir uma derrota, mas sair é uma tentativa desnorteada de esquecê-la.
Alguém pode me explicar o que deu em mim dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário