segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pelo menos por enquanto


Eu poderia estar me lamentando, mas o oráculo está do meu lado, por que motivos devo me preocupar? Ele previu, alertou e aconselhou, agora é só esperar. Eu já esperei até hoje, os próximos passos serão suportáveis! Eu tenho um bom motivo pra desacreditar, mas uma força absurda me pede pra ter calma, e eu obedeço! Fui presenteada com as palavras mais doces do mundo, com a promessa do sentimento que eu sempre almejei, o que mais haveria de querer? O universo sempre conspira a nossa favor. Não que eu queira ser otimista demais, apenas estou me deixando levar pela sensação. Eu pude ouvir aquela voz tenra me dizendo exatamente o que eu quis ouvir durante todo esse tempo, e por um relez instante eu pude tocar o céu, sei que pude. Uma felicidade absurda, um contentamento desunamo e um impulso encorajador me fizeram voar pra bem alto. Dizem que quanto maior a altura, maior a queda. É, pode ser que isso seja verdade, mas, pelo menos por enquanto, o prazer do vôo supera o medo da aterrissagem.

Um comentário:

  1. velhooooooooo...escreva minha monografia!? auhuahuhauhuahuhauhuahuhauhuhaha
    pois é...e quem sou eu pra duvidar do oráculo, né? "ESQUEÇA!" hauuhauhauhuahuhauhuahuha

    ResponderExcluir