quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Insegurança

Você já sentiu como se milhares de borboletas lhe povoassem o estômago? Elas ficam num bater de asas frenético e tudo o que você consegue pensar é naquela sensação! Pior que algumas se atrevem a voar pela boca e o fazem quando você menos espera, de repente escapolem, e tudo o que você consegue fazer é corar as bochechas! Se eu pudesse controlar as minhas borboletinhas agora eu iria pedir pra que elas ficassem bem quietinhas e parassem de me fazer passar vergonha. Como é que um simples telefonema pode causar sensações tão anormais? Ontem pela manhã quando eu acordei eu não sentia nada disso. Em que ponto de nossas vidas tudo muda e a gente não percebe? Eu não pedi as borboletas, elas vieram sozinhas, sem minha autorização e agora inundam meus pensamentos e sensações. Eu poderia passar a minha vida inteira sem elas. Poderia? Só sei que hoje está tudo um pouco diferente. Não era pra ser assim. Logo eu, sempre tão comedida, sempre certa nas minhas incertezas e sempre convicta do que eu não quero! Dá até pra ouvi-las se prestar bastante atenção. Um pouquinho de silêncio e eu já as ouço, tenho certeza de que são elas. Acho que vou tomar um anti-ácido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário